domingo, 14 de fevereiro de 2010

SEGUNDO ANIVERSÁRIO DA CASA DA MARIQUINHAS

A primeira pedra foi lançada em 14.02.08.

Com a vossa preciosa ajuda encontro-me agora no segundo piso.
Vamos construir um arranha-céus? Convosco, tudo é possível. O céu é o limite. Mãos à obra!

Fazendo uma retrospectiva destes dois anos tenho consciência de que este não é um blog que agrade facilmente a toda a gente, assim como comentar alguns posts poderá não ser muito fácil.
Apesar disso, analisando os resultados obtidos ao longo destes dois anos, posso considerar-me uma pessoa afortunada:

Com 191 postagens, quase 24.000 visitas, e 2.809 comentários - 940 em 2008; 1662 em 2009; e 207 em 2010 (não contabilizando as minhas respostas aos mesmos, evidentemente) - penso que tenho motivos para me sentir satisfeita.
Tudo isto eu devo, especialmente, aos meus comentadores que, com palavras de carinho, uns, de estímulo e apreço, outros, me deram coragem para prosseguir, o que cheguei a pôr em dúvida durante os três meses de ausência (26/07 a 25/10/09).

Não vou destacar nenhum(a) do(a)s amigo(a)s que me deram tantas provas de amizade: corria o risco de ser injusta com alguém, coisa que não quero que aconteça.
Englobo todos, portanto, no meu “Muito obrigada”.

(Não posso deixar de referir que ao longo destes dois anos criei mais dois blogs – OLHAI OS LÍRIOS DO MACUÁ em 01/12/08, e
HISTÓRIAS DE ENCANTAR em 01/04/09
o que pode, eventualmente, ter levado a alguma dispersão dos visitantes/comentadores)


E como estamos vivendo tempos difíceis, de grande crise, não farei qualquer festa. Também não comprei nenhum bolo, porque, especialmente as senhoras, não devem comer doces para não perderem o belo físico que ostentam.
Quando muito… uma tacinha de champanhe. A isso é que não se pode resistir :)
Então, tchim, tchim…

Image and video hosting by TinyPic

É habitual nas festas de crianças oferecer uma lembrancinha, geralmente guloseimas, aos convidados.
Com apenas dois anos eu posso considerar-me uma criança. (Já houve, até, quem me apelidasse de infantil, o que só pode envaidecer-me). Mas não vou oferecer guloseimas, pelo mesmo motivo por que não comprei bolo: manter a forma impecável das minhas amigas (e dos amigos também…)

Em contrapartida ofereço-vos este selinho. Não é doce, mas leva toda a doçura do meu carinho.

Image and video hosting by TinyPic

BEM HAJAM!

57 comentários:

A. João Soares disse...

Querida Amiga Mariazita

O Do Miradouro e o Do Mirante estão presentes neste momento em que se celebra o 2º aniversário da criação d’A CASA DA MARIQUINHAS que viram nascer e que têm acompanhado com muito carinho este espaço que é um viveiro de amores embora não tenha janelas com tabuínhas.

Tem no Sempre Jovens um selinho para si que se espera merecer a sua simpatia de o colocar na margem desta página

Muitos parabéns e votos de que continue com o alento que tem demonstrado.

Beijos
João

Anónimo disse...

Parabéns amiga.
Fico tão feliz por vc,eu sei q ñ ajudei,cheguei a tão pouco tempo mas com certza nos próximos q serão muitos, terei feito a minha parte com prazer.
Parabéns amiga.
Me aguarde.

Anónimo disse...

Parabéns pra vocêeeeeeeeeeeeeeee.
nesta data queridaaaaaaaaaaaaaaa.
Muitas felicidadesssssssssssssss.
Muitos anos de vidaaaaaaaaaaaaaa.
E para a Casa da Mariquinhas"NADA"
"TUDO"
É pic,é pic.
Parabéns amiga.

Anónimo disse...

A casa da Mariquinhas faz ano.
O azar é só dela.
Cada ano q passa,ela fica mais velha rsrsrsr.
Um beijo minha linda.

Alvaro Oliveira disse...

Amiga MARIAZITA

Esperei a passagem da meia-noite, para sar inicio a um lindo dia de
festa, na passagem d0 2º aniversário da Casa da Mariquinhas.
Desde que me foi dado o privilégio de entrar pela primeira vez, não
mais a deixei. E sabe porquê minha
amiga? primeiro porque me senti bem! segundo, porque é uma casa
portuguesa, onde sempre se é bem
recebido e com acolhimento confortável.
No entanto, a vida nos surpreende por vezes com contrariedades que
nos dificultam a continuidade dos
nossos prazeres, das nossas visitas frequentes aos amigos, como
foi o meu caso, no entanto não esqueço o conforto desta casa e sempre que sinto uma possibilidade
não deixo de fazer minha visita.

Pois minha amiga, me sinto tão feliz como você, por estar aqui neste momento, associando-me a este aniversário.

PARABÉNS E QUE POSSAMOS REPETIR
ESTA DATA, AO LONGO DE MUITOS ANOS.

O meu obrigado pelo presente, que vou levar comigo e que a partir deste momento, ficará no meu novo
blog- GALERIA DE PRÉMIOS, que a
convido a visitar em:

http://oliveira-galeriadeprémios.blogspot.com

Beijinhos

Alvaro

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida amiga Mariazita,

Já há festa no Sempre Jovens!!!!
Esperamos pela hora exacta para lhe fazermos esta surpresa.

Estou muito feliz por termos feito uma amizade sólida durante estes poucos e últimos meses. Espero que ela se fortifique ainda mais.

Confesso que ainda não li o seu texto, mas esse será um pretexto para voltar amanhã e dar-lhe mais um beijinho doce de parabéns.

Um abraço terno da sua amiga,

Luis disse...

Querida Amiga Mariazita,
Um pouco atrasado para o que qeria mas cá estou a dar-lhe os parabéns merecidos por mais este aniversário!
Este blogue foi por si muito bem conduzido trazendo sempre algo que nos prende a ele de uma forma surpreendente! A Anita mexeu com todos nós e deve ter-lhe dado muito trabalho mas valeu a pena! Claro que apartir de agora tem muitas mais responsabilidades pois todos nós temos altas perspectivas nas visitas que lhe fazemos! Mas conhecendo-a como julgo saber sendo difícil vai, no entanto, conseguir manter a qualidade a que nos habituou! Mas o motivo que me trouxe foi de lhe desejar as maiores felicidades para o presente e futuro e participar nesta sua festa. Ainda bem que não tem bolinhos pois isso engorda bastante e nesta minha idade não é conveniente ganhar uns quilitos que depois são difíceis de sair!!! Ahahahaah
No entanto faço daqui uma saúde com uma chávena de chá verde sem açucar que me está a saber muito bem. Agradeço o seu selinho que vou levar para a minha Tulha.
Uma vez mais desejo-lhe as maiores felicidades,com um beijinho muito amigo.

Sandra disse...

Como amanhã eu estarei com visitas, já vim hoje para buscar minha linda lembrança, que será posada em meus mimos..E parabenizá-la por esses dois anos tão bem vividos e conquistados..
PARABÉNS AMIGA..
2ª ANO DE MUITAS INFORMAÇÕES, CARINHOS E AFETOS..
VOCÊ É MUITO ESPECIAL..ESTA CASA É SEMPRE BELA..
E VIVA A MARIQUINHA....
com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

ficou muito lindo..as chapanhe vou deixar gelando até amanhã. vamos brindar com todos...
darei um jeitinho de vim depois que as minhas visitas forem embora.

um grande abraço,
Sandra

Pelos caminhos da vida. disse...

Não poderia deixar de passar aqui e deixar meu carinho pra vc amiga.
Parabéns por mais essa conquista e merecida,em maio é o meu que estará completando dois anos.

Um gde abraço.

Bom domingo!

beijooo.

xistosa, josé torres disse...

Não vou desejar felicidades.
Isso é o usual, banal, trivial, que apesar de jovial, não se coaduna com o evento.
Trouxe flores, (norma, normal, para qualquer senhora, quanto mais para uma com "S"), um bolito com as velas da praxe e uma garrafa de espumante, que o champanhe, (não é que não o mereça), mas faz mal ... ... ... à carteira e estamos em época de crise.
Normalmente nestas ocasiões a azáfama não permite servir todos ao mesmo tempo e precavi-me (trouxe o "flute").
Também uma modesta oferta que não passou na ranhura da caixa do correio, motivo pelo qual a envio por outro meio.
Espero que para o ano esteja aqui a festejar mais um.

Um TCHIM, TCHIM para a longevidade.

(eu não sei se vou continuar. 24 horas por dia não me deixam muita margem de manobra. Vou ordenar os dias ...)

Muitos parabéns e um abração.

RENATA CORDEIRO disse...

Parabéns! Você merece, grande Mariazita! E vamos prosseguir nesta caminhar juntas, sim!
Mantenho-me na sobrevida, com 40 quilos, e muito bem! E vamos que vamos! Sei que contribui e vice-versa para tudo.
Viva a vida!

Deixo-lhe o meu post de agora + Bom Dia dos Namorados + Beijos******************

*MARIA, VÊ!



Ó como a primavera madrugou!

Olha esses campos: como vem garrida!

- Maria, vê! Não sejas distraída...

Que belo sol e que feliz eu sou!



Tudo desperta em derredor: a vida

acorda, e traz um ar de quem sonhou...

- Mas tu não vês! Que pena, Amor! passou

uma andorinha, e lá se vai, perdida...



Sorris. E cismas... Que desdém o teu!

E eu fui chamar-te: - Vem! Que lindo céu!

É tudo vôo, e canto, e beijo, e graças... -



Que louco eu sou! Perdoa, Amor, não era

que tu viesses ver a primavera.

Ela é que fica a ver-te, quando passas!*

Bom Dia de hoje sempre*
Renata
Felicidades!

Sandra disse...

COMO JA DEU MEIA NOITE, PODEMOS COMEMORAR A SUA GRANDE FESTA.
TIM..TIM..PARABÉSN..
A CHAMPANHE ESTÁ NO PONTO..MUITO SABOROSA.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Daniel Costa disse...

Mariazita

A tua Casa da Marquinhas está de Parabéns, não só por fazer dois anos, mas porque neste tempo tem tido post aliciantes, como para mim o foram os da hisória da Anita.
Cheiro o champanhe apenas. Agradeço o selo que vou já postar, uma forma de me solarizar.
Fico agradecido pela amizade que tens revelado e desejo muitas felicidades pata ti e para a CASA DA MARIQUINHAS.

Beijos de parabéns
Daniel

Vicktor Reis disse...

Querida Mariazita

Sei que não é fácil manter um blogue durante um longo período de tempo, especialmente, com a qualidade com que A Casa da Mariquinhas nos brinda.

Por isso, aqui venho deixar a minha homenagem, o desejo de continuidade com as partilhas que tanto nos agradam.

Pouco a pouco, também amizade se tem vindo a sedimentar e isso é das mais belas facetas da blogosfera.

Um beijinho grande. Tchim-tchim.

tulipa disse...

OLÁ MARIAZITA
Não poderia deixar de passar aqui e deixar meus votos de muito sucesso para os seus blogues.

Parabéns por mais um ano na nossa companhia; como tenho 2 blogues, um fará aniversário em Abril e outro logo em Maio.

Encontrei uma "casa amarela" que depois descobri ser algo muito interessante e sobre alguém a quem faço uma justa homenagem, quando passam 104 anos do seu nascimento.
Quer descobrir quem é?

Bom fim de semana de Carnaval.
Excelente "Dia dos Namorados".
Beijinhos.

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Meus parabens e que venham muitos mais com a qualidade que prima em cada trabalho com que nos delicia.

Parabens uma vez mais e claro levo o selinho comigo...

Grande beijo

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida amiga,

Para além do ser o aniversário do seu maravilhoso Blog, também é o dia dos namorados.

Por isso aqui deixo a frase que publiquei nos meus Blogues, espero que goste.

O amor é um símbolo de eternidade. Ele apaga o sentido do tempo, destruindo todas as memórias do início e todos os medos de um fim.

Ainda volto...para ler tudinho!!!!

Mais Parabéns e Beijinhos

Francisco Sobreira disse...

Que beleza, querida amiga. Parabéns (ainda tem acento? Ah, esse maldíto acordo ortográfico) pela segunda velinha e que inúmeras outras sejam acesas. Um beijo afetuoso.

Vitor Chuva disse...

Olá Mariazita!

Mesma sem bolinho, cá estou para dar os parabéns ao seu menino, p'los seus dois aninhos de vida.
E como um blogue é um novo ser com ainda poucos anos de existência neste planeta - desconheceno nós qual a sua esperança média de vida-difícil será dizer em que fase da mesma ele se encontra: se estará na infância, como alguém adiantou,ou noutra qualquer fase -mas também não acho que isso tenha garnde importância. No fundo, o que todos os progenitores desejam é que aqueles que trouxeram ao mundo sejam saudáveis e felizes, e este seu menino está cheio de saúde,alegre - bem cuidado por uma mãe dedicada e extremosa - e vai certamente ter p'la frente muitos e bons anos de vida, para satisfação e orgulho da Mariazita.
Para ele, e para si, os meus sinceros parabéns, com um resto de dia bem passado.

Beijinhos.
Vitor.

São disse...

Minha querida amiga(virtual embora), começo por te agradecer o amável convite para a festa ( e também pelo cuidado com a minha dieta, rrs) e continuo desejando que tenhas muitos e felizes anos de presença neste espaço.

Levarei a prendinha para o Compagnon-de -Route.

Um grande e apertado abraço a transbordar de parabéns,zogia!

Su disse...

Parabéns pelos dois anos de blog. Espero que continue por muito tempo!

bjosss!

Tétis disse...

Amiga Mariazita

Muitos parabéns pelo 2º aninho deste teu blog fabuloso.

Estou certa de que vais conseguir construir o arranha-céus. Tens talento, vontade, gosto e amigos que te apoiam e incentivam a continuar.

Lamento só nos termos conhecido há pouco tempo mas penso que não é tarde e poderei recuperar o tempo perdido passando a visitar-te mais assiduamente e esperando que também passes pelo Farol todas as vezes que quiseres e puderes.

Vou agora beber uma taça desse delicioso champagne que nos ofereces e brindar a "A Casa da Mariquinhas" e à nossa Amizade.

Felicidades.

Beijinhos

Poseidón disse...

Querida Amiga Mariazita ,

Parabéns amiga pelo 2 º ano deste teu blog maravilhoso e gostoso.

Fico feliz por seu convite e por isso estoi aqui para celebrar com voce este dia tão especial.

Eu tb estou certo de que vais conseguir construir o arranha-céus.

Seu talento , vontade, gosto e saber vai a fazer que voce consiga todo o que pretenda ; os amigos que te apoiam e incentivam a continuar para você chegar….

Vou tb beber um vaso desse delicioso champagne (français e o melhor!) que nos ofereces e brindar a "A Casa da Mariquinhas" e à nossa Amizade.

Um grande abraço e beijo, besos, bisous para minha querida amiga talentuosa e habilidosa com suas belas palavras que sabe muito bem dizer..

Nb : pido disculpas por meu portugués ruim !

Unknown disse...

Parabéns linda menina
Votos sinceros de que conte muito anos e que cada um lhe deixe marcas de gratas recordações.Já hoje lhe dei os parabéns, ou sonhei cm isso, mas não sei aonde.

b disse...

Tuas idéias aqui já deram então 2 voltas em torno do Sol.
Tô na carona e ao mesmo tempo, parabenizando.
MUITO MAIS !

Tite disse...

Mariazita,

Parabéns pelo aniversário do blog.
Parabéns pelo blog.
Parabéns a ti que o alimentas, nos alimentas com as tuas belíssimas mensagens.

Obrigada pelo selo. Pela bebida.
Um Tchim, tchim à longa vida do blog e da sua dona.
Que bom que ela é infantil, né? Assim é que dá pica.

Beijossssss

Angela Ladeiro disse...

Os meus parabéns. Conto que venha a fazer muitos mais, para poder ler o que tão bem sabe fazer...

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

Visitando um blog de uma amiga, resolvi conhecer o seu blog,
e que bom, logo no dia do aniversário.

O maior presente neste caso, é dado pelo aniversriante.
Continuar encantando com a ternura das palavras quem por aqui chegar.

Que os sonhos te acompanhem sempre.

Pena disse...

Extraordinária Amiga:
Ergo a minha taça de champanhe a este encanto, que é o seu blogue.
Parabéns pela partilha constante.
Pela ternura comunicativa exemplar e íntegra.
Beijinhos amigos de sinceridade e pureza.
É um Blogue Perfeito.
Com respeito e admiração pelo seu carinho e beleza.

pena

Parabéns!
MUITO OBRIGADO por me incluir nos seus amigos.
Bem-Haja!

Zé do Cão disse...

Abraços, beijos, foguetes,festão, arraial, musica muita musica e as tabuinhas das janelas da casa da mariquinhas, serão retiradas finalmente.
Minha amiga, ficamos contentes por mais um ano.Ontem à noite tive uma visita inesperada.
Os meus priminhos residentes no Salou vieram jantar na minha casa.
Estou cheio de saudades de voltar.

Beijinhos

Mª João C.Martins disse...

Minha amiga

Dois anos é muito tempo na vida de um blogue. Muitas horas de empenho e dedicação, muita criatividade, muito trabalho...
Fazemo-lo por muitos motivos e apesar de procurarmos agradar a quem nos segue e visita, tal como na vida, sabemos que nunca vamos consegui-lo com todos. Mas é mesmo assim, não é Mariazita?
Esta é uma casa fraterna, que me abriu a porta há um ano atrás e desde então me acolhe sempre com algo que me obriga a reflectir e faz com que saia daqui "maior" enquanto Ser Humano e mais fortalecida enquanto pessoa.
Tu és uma pessoa especial, minha amiguinha. Muito especial, mesmo! E olha quantos amigos, aqui tens, a acrescentar aos outros que , olhos nos olhos, te seguem de perto.
Mas não te iludas, nem todos somos iguais e sermos incautos por vezes pode fazer-nos sofrer.
Não feches a porta desta casa ( sei que já pensaste fazê-lo)... sabes, há sempre quem precise, mais tarde ou mais cedo, de um abrigo. E aqui eu sinto a presença de um Ser humano extraordinário que humildemente nos tem ensinado a viver melhor.

Por tudo isto…. MUITOS PARABÉNS
Sabes que te estarei sempre grata!
Um beijinho com todo o meu carinho

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Miriazzita,

Gostava muito, se for possível que me enviasse o embebed code para que no seu selo, mas em minha casa a água também corresse e o link brilhasse.
Pode ser????

Mais beijinhos e parabéns.

Unknown disse...

Querida amiga Mariazita,
vim trazer um beijinho de parabéns e desejar que o arranha-céus se construa, bons alicerces já tem.

Ficam os desejos de um resto de dia muito feliz e um brinde à Casa da Mariquinhas!

PARABÈNS!!!

Beijinhos,
Ana Martins

Lilá(s) disse...

Tchim,tchim, parabéns por este momento o champagnhe está bem geladinho...gosto desta casa e estou feliz por ter sido convidada a partilhar deste aniversário.
Bjs

Anónimo disse...

Vom dar uma olhada na festa rsrsrsr.
Parabénsssssssssssssssssss
beijos.

Cândida Ribeiro disse...

Manita,

vim a correr da Serra da Cabreira para celebrar contigo este 2º aniversário da Casa da Mariquinhas.
Fizeste bem em não oferecer bolos,
já comi o que não devia e assim faço só tchim, tchim e deixo-te o meu abraço de parabéns por estes dois anos de partilha, de amor e carinho.
Que possas continuar a ter inspiração e a partilhá-la connosco e obrigada por me ajudares a dar os primeiros passos.

Beijinhos coloridos



ah, e feliz noite de namorados...

Anónimo disse...

Mariazitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Abri o Sam agora e li sobre a festa!!! E corri pra Casa da Mariquinhas ( enquanto meu marido está dando um cochilo porque estou dando uma canseira nele... Fico solta no carnaval hahahaha pulando dia, tarde e noite hahahahaha. Saio daqui e vou acordá-lo... ). Parabéns amiga querida e o meu sincero agradecimento pelo tanto que aprendo e apreendo desta casa maravilhosa que sempre nos recebe tão bem. E pelas partilhas também de emoções. Nossa e quantas emoções!

Mas eu trouxe bolo, porque não há vaidade que seja maior que a minha gula por bolo kkkkkkkkkkkkkkk. Ainda mais de aniversário( de aniversario e casamento, sempre são os mais gostosos...Especiais!)


----------------- (--- (---- (--- (
---------------- () --() -- () --()
---------------- || -- || -- || -- ||
--------------{*~*~*~*~*~*~*}
--------- @@@@@@@@@@@@@@@
------- {~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ }
----@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
--- {~*~*~*~*~FELIZ~*~*~*~*~*~}
--- {~*~*~*~ANIVERSÁRIO~*~*~*~}
--- {~*~*~*~*~*~ *~*~*~*~*~*~*}
--- @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
--------------------)---------(
------------_____,-----------,___
-----------/_________________\


2000 Beijos, Mariazita! Vou + volto!

SAM disse...

Mariazita..Vê como estou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não me dê champanhe! Entrei como anônimo! Eu heim!

xistosa, josé torres disse...

Estou a ver que vai haver festa até ás tantas.
Parece-me que o bolo já "marchou" empurrado pelo espumante.
Que grande e merecido festão.
Só voltei por umas migalhitas.
Que a animação continue sem parar vogando ao sabor dos convidados.

Cumprimentos.

Elvira Carvalho disse...

Parabéns Mariazinha. Que venham maius dois, mais 5, mais aqueles que lhe apetecereme lhe dê prazer andar por cá.
Tudo de bom para si e para o blogue.


P.S. Eu queria regressar, mas está muito difícil. ainda na 4ª feira fui para as urgências às 16 horas e voltei 5ª às 6 da manhã.
Um abraço e uma boa semana

Elvira Carvalho disse...

Parabéns Mariazinha. Que venham maius dois, mais 5, mais aqueles que lhe apetecereme lhe dê prazer andar por cá.
Tudo de bom para si e para o blogue.


P.S. Eu queria regressar, mas está muito difícil. ainda na 4ª feira fui para as urgências às 16 horas e voltei 5ª às 6 da manhã.
Um abraço e uma boa semana

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Mariazita
Os meus parabéns.

Um beijinho
Sonhadora

a d´almeida nunes disse...

Muitos parabéns, Mariazita!

Dois anos a manter activo um blogue deste nivel não é tarefa fácil.
Mas com persistência, alegria e companheirismo dos amigos, tudo é possível.

Um grande beijo de saudação e estímulo

António

Bergilde disse...

Mariazita,há pouco tempo nos conhecemos,mas nutro uma admiração que cresce cada vez mais pelos seus escritos e idéias.Faço meus os votos daqueles que já te acompanham há mais tempo e espero de coração poder repetir pelos próximos anos-Parabéns!!!Abraço carinhoso,Bergilde

Anónimo disse...

Má,
minha querida desculpe a demora rs...
Como deve saber, aqui no Brasil é carnaval, então estou aproveitando cada minutinho, mas mesmo assim não deixaria nunca de vir à uma festa tão especial ...
Parabéns pelo seu blog e pela pessoa tão querida que tú és.
Fiquei feliz em ver que conseguiu deixar o selinho do jeito que queria... ficou lindo, um mimo ...
Que vc complete muitos anos, pois com certeza quem sairá ganhando somos nós com uma leitura deliciosa que vc nos proporciona sempre.
Um beijo muito carinhsos,
Parabéns,
Adoro vc,
Gi

Sergio disse...

Enhorabuena por el segundo cumpleãnos de tu casa...!

Que cumplas muchos mas...!

Saludos

Sergio

Irene Moreira disse...

Mariazita

Parabéns pelo 2ºaniversário de seu blog e que só agora estou aqui para te visitar, conhecer e participar dessa comemoração.
Sou seguidora já há alguns meses de Na Casa do Rau e do Sempre Jovens e confesso que apesar de ver vossos comentários não fui mais além , mas vejo que temos muitas histórias linda, interessantes e já estou a te seguir.
Vejo que ofereces um doce regalo o que me agradaria levá-lo se assim o permitires.

Parabéns por esta data e vou dar uma volta para conhecer sua casa.

Beijos

Desnuda disse...

E Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Hahahaaahahaahahah

Desnuda disse...

Mariazita,

como se fosse real, como é meu afeto por você


............................{♥}*{♥}...........................
.......................{♥}*{♥}*{♥}*.......................
................*{♥}*{♥}*{♥}*{♥}*..................
....................{♥}*{♥}*{♥}*{♥}.....................
.......................*;;;{♥}*{♥};;;*......................
......................*\.\.{♥}././*.......................
......................._.\.\.\.|./././._.........................
...................../......\.\.Y././.....\.......................
.....................(........=(..)=.......)......................
......................\___./.(.(\.___/........................
................................\.).).)..............................[

Desnuda disse...

Mas inteiro! E não todo desfacelado e despetalado , como saiu o bouquet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!

Unknown disse...

MARIAZITAAAA!!!!!
PARABÉNS! PARABÉNS!!

Dois aninhos pra você e que se estenda por muitos mais essa convivência gostosa que temos aqui em tua casa, mais que agradável e que eu gosto de entrar e ficar...
Porque me sinto bem, é aconchegante e tem no ar uma energia positiva que me da a certeza que teu coração é assim, espaçoso, quentinho e doce, muito doce mesmo sem ele rss
E nem faz falta sabia?
Gosto é desse ar adocicado que fica no ar quando entro aqui e sinto a tua presença preparando cada post com esse carinho que só você tem e sabe tão bem partilhar.
Estou contigo não faz um ano, mas, sinto como se estivesse a bem mais de tanto que te gosto.
O selinho lindo, essa água correndo tranquila e essa casinha em meio ao bosque ah, eu quero!!!
Faço questão de tê-lo em meu simples bloguito, vai enfeitar o meu, será que consigo fazer esse rio cantar pra mim? rss
Me ajuda caso eu não consiga amiga...?
To levando e agradeço esse lindo presente pra juntar ao teu primeiro.
Obrigada por tua linda e especial amizade.
Obrigada por repartir carinho, retribuo com meu afeto e sincera amizade que eu gosto de ter por você, não sabe o bem que me faz ser tua amiga.
Carinhos mil pra tí que eu amo.
E mais uma vez PARABÉNS pelo niver.
Sempre belas tuas postagens amiga.
Fica com Deus que ELE abençoe a tua vida e tenhas muitos anos espalhando mimos pro amigos, sou grata sempre.
Mais e mais beijos e meu imenso carinhos por tí,
Tua amiga Jady

Sara disse...

Vim aqui espreitar o seu blog e queria dar-lhe os parabéns pelo seu cantinho. Parece-me delicioso. Que conte muitos e bons anos e que cá estejamos todos para o ano para mais uma vez festejar esta data. Bjs

Unknown disse...

Não agradeça amiguita, faça assim...
Chega mais, de cá mais um abraço quentinho...
Ainda com gosto de festa.
E confesso pra ti minha amiga.
Na minha lista de grandes amigos,
MARIAZITA está encabeçando a lista pode ter certeza disso.
Sabe porque?
Entre tantos que chegaram, você continua comigo,
Você sentiu minha falta e perguntou por mim, lembra?
Muitos se foram, minha lista foi ficando pequena e você subindo no meu conceito de ser humano leal e amigo.
Eu fui abrindo meu coração e você entrou rapidinho.
Fique nele, me de outro abraço e continue fazendo parte da minha seleta lista dos "GRANDES AMIGOS" minha terna e SINCERA AMIZADE por tí amiguita linda.
Mais uma vez meus PARABÉNS à " A CASA DA MARIQUINHAS"
sempre quentinha, iluminada e aconchegante.
Tua amiga Jady

com senso disse...

Amiga Mariazita

Tenho andado afastado da NET, devido a várias razões pessoais e profissionais, mas embora atrasado,não gostaria de deixar de lhe dar os meus parabéns pelo segundo aniversário deste magnifico espaço.
Espero sinceramente que Deus lhe dê muita saúde e disposição para continuar a dar-nos, como até aqui, magnificos textos e reflexões, que tornam "A Casa da Mariquinhas" um dos meus espaços favoritso da blogosfera.
Um beijinho com muita amizade.

Táxi Pluvioso disse...

Puxa que estatística. Espero que seja feita automaticamente, contar aquilo tudo é cá um pincel.

Ah! existe outros dois blogs, ando a mexer na definição do meu, a ver se tenho tempo para metê-los nos links.

Parabéns

Fenix disse...

Obrigada amiga Mariazita!

desculpa-me só vir agora.
Sabes que não é por mal.

Beijinhos
Parabéns e que estejamos cá para o ano que vem outra vez!