quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PRÉMIOS - SELINHOS

Hoje vou publicar uns quantos selinhos que tive a honra de receber, e ficaram a aguardar oportunidade de publicação, a qual chegou hoje.

Quero agradecer, de coração, às Amigas Maria João e Ana Martins, e aos Amigos Daniel e António, estas provas de apreço e carinho.

Peço que me perdoem não dar seguimento aos selinhos oferecidos mas esse reencaminhamento implicava ter eu que nomear 47 blogs!!!
Não seria tarefa fácil até porque muitos dos blogs que eu poderia nomear já foram nomeados por quem mos ofereceu – somos uma grande família, todos primos (no mínimo…) uns dos outros. Por isso as repetições seriam inevitáveis.

Assim sendo vou apenas publicá-los, renovando o meu agradecimento.

Seguirei a ordem das datas em que os recebi.

No dia 07/11/09 recebi da Amiga Maria João, do Blog href="http://www.blogger.com/%20http://mimoseselos.blogspot.com/%20">PEQUENOS DETALHES o selinho

“VIP”
com a indicação de o repassar a 12 blogs.

No dia 14/11/09 recebi do Amigo Daniel, do blog DANIEL MILAGRE o selinho

"UM POUCO DE MIM"

com a indicação de o repassar a 5 Blogs.

No dia 24/11/09 recebi do Amigo António, do blog href="http://www.galobar2008.blogspot.com/%20">ANTÓNIO GALLOGAR , o mesmo selinho,

"UM POUCO DE MIM"

com a condição de completar cinco frases, e repassá-lo a 10 blogs.

No dia 25/11/09 recebi do Amigo Daniel, do blog AMIGOS SELINHOS , o selinho

“THE EARLY DAYS”


com a indicação de o repassar a 10 blogs.

No dia 03/12/09 recebi da Amiga Ana Martins, do blog AVE SEM ASAS , a

“DECLARAÇÃO DE AFECTO”

com a indicação de o repassar a 10 blogs amigos.

Se fizerem as contas :) verificarão que eu teria que reencaminhar para 47 blogs, a não ser que os repetisse, o que seria um pouco desagradável.
Por isso nomeio todos os meus visitantes para se servirem, à vontade.

7 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Mariazita,

Parabéns por todos estes que eu também já tinha Á excepção de um, que já agora vou levar.
No entanto querida, esqueceu-se que tem mais dois na Casa do Rau, O selo da Amizade e o dos Blogueiros Unidos. Se quiser ainda pode juntá-lo a este post.

Beijinhos

São disse...

Parabéns, menina!

E descansa bem, sim?

EDUARDO POISL disse...

"No fim tu hás de ver que as coisas
mais leves são as únicas que o vento
não conseguiu levar:
um estribilho antigo,
um carinho no momento preciso,
o folhear de um livro de poemas,
o cheiro que tinha um dia
o próprio vento"

(Mário Quintana)


Desejo um lindo final de semana com muito amor, paz e carinho.
Abraços com todo meu carinho.

Mª João C.Martins disse...

Mariazita

Os selos são, como sabes que os defino, os mimos que damos uns aos outros como simbolos de amizade, reconhecimento e muito, muito carinho. O sentimento com que os ofereço é muito personalizado, embora o selo nem sempre o seja. Por isso, nunca te sintas obrigada a publicar qualquer selo (mimo) que eu te dê. Farás deles o que quiseres, apenas te peço que os guardes no coração.

Beijinhos da tua amiga, sempre!

Daniel Costa disse...

Mariazita

Devo dar-te parabéns, mais pelo selinho que veio da Ana Martins, porque é interessante, tal como a poetisa.
Post de gosto.
Beijos
Daniel

Unknown disse...

Amiga Mariazita,
Está realmente de parabéns, só pode mesmo ser merecedora de todo o carinho aqui demonstrado.
Fico muito feliz por si, é muito gratificante sentirmos que somos queridos e respeitados.

Beijinhos,
Ana Martins

xistosa, josé torres disse...

Sou maldizente.
Não foi do jantar, que fui eu que o fiz ... e não nada a apontar-lhe, rsss, rsss, rsss.
Como quando apareço para comentar, gosto de me "servir de todas as funcionalidades", quero lavrar aqui o meu mais veemente protesto porque os links não funcionam.
Não gosto de esconder o que vejo ou sinto.
Há uns tempos também me avisaram que o m/blog demorava muito a "abrir"
Não pesco nada destas lides, mas arranjei o mecânico certo que me pôs a andar a 100 à hora.
Isto não é uma crítica, (quem sou eu para criticar?) mas simplesmente um alerta ...
A culpe até poderá ser minha.
Não sei.
Se o m/blog fosse o meu, este comentário nunca mais ia vê-lo porque não os recebo no e-mail
Quem escrever, escreve directo na "parede", tipo "graffitis".
É tudo.
Vou ver onde vai a Anita.
Até já!!!